:: Raridades ::
quinta-feira, junho 23, 2005

Não adianta. Só gosto de quem me trata bem. Quem vem com muita patada e neurose pra cima de mim roda mesmo. E não interessa o quão gata-genteboa-companheira seja.

* * *

Têm sido as piores duas semanas dos últimos tempos. Estou com cada vez menos tempo pra mim ultimamente. É fim de semestre na UnB, e por conseguinte o esquema de trabalhos/provas/projetos está sendo pesado e bem cansativo. Como se não bastasse, tenho sido muito requisitado no trabalho, o que é bom, mas me deixa um caco no fim do dia - principalmente com essa tosse que não vai embora e não me deixa malhar direito. Fora que todo mundo resolveu surtar essa semana. Me diz: porque é que eu sinto que só gente louca se aproxima de mim?

Uma coisa estava me salvando desse anticlímax: a caça por apês. Pois é, estava. Recebi uma proposta do Hugón bem legal, e o Lelê achou um de 3 quartos bem massa na 415 sul, a 5 minutos de carro do trabalho e com suite. Até aí, só alegria. Mas nada me preparava para a reação totalmente sem-noção dos meus pais, especially my mom. Calma, mas um tanto cínica. Uselessly holding back. Normal, eles nunca passaram por isso antes, eu entendo. Mas quem paga o preço disso, pra variar, sou eu. E eles vão ter que ver que, cedo ou tarde, eu sairei. E eu farei de tudo para que seja agora.

Pra completar, tive que chamar os Ghostbusters essa semana. Problema com alma penada, sabe? Estou aqui a pensaire: o que fazer quando se acha que seu interlocutor não tem a menor noção do que faz? Perguntarei aos sábios de Sião, a.k.a. Borges, Shakespeare e Pessoa. Quem sabe eles não têm algo a me dizer?

* * *

Mas nem tudo são espinhos: depois do amplificador, estou de PC novo. Lagalzinho o bichinho. Ainda mais porque essa semana dei uma turbinada boa nele, comprando um pente de memória pra triplicar o RAM. Cara, é impressionante o salto de qualidade de vida quando seu PC funciona bem, e você pode ouvir todas as suas músicas e videos numa boa. Realmente impressionante. Ainda mais porque consegui recuperar todos os mp3s e afins do outro computador. Bravissimo!

* * *

Estou com várias idéias pra posts, e assim que tiver mais tempo vou desancar a escrever. Estou com umas idéias sobre Der Untergang, que eu vi já faz mais de mês mas que ainda está na minha cabeça. Falarei também sobre a minha segunda visita ao "Admirável Mundo Novo" de Aldous Huxley, e o que tirei dessa releitura. O fato que quase ninguém está lendo isso aqui é mais um incentivo para escrever bastante.

Também quero trocar o sistema de comentários para o Haloscan - o sistema do blogger brazuca eu não consigo ver do trabalho, e daqueles incompetentes eu não quero nem o pó.

* * *

Ao som de Muddy Waters - porque eu também sou blueseiro - e Tortura de Shakira e Sanz.

RAFA @ 17:36 tic-tac-tic-tac