:: Raridades ::
segunda-feira, novembro 14, 2005

Geneviève
(2001-2005)

JVC-KDG611

Genê - ou Genovévous, como dizia a Gligas - era uma gentil empregada. Sempre muito solícita e educada. De ascendência japonesa, havia sido educada em um convento em Lausanne, e por isso mesmo falava inglês perfeito, da maneira que só os suíços conseguem fazer. Cumprimentava-me com um cordial "hello" todas as vezes que requeria sua intervenção, deixando-me com um "see you" quando finalizado o serviço. Informava-me o volume, estação, qual CD do magazine eu estava ouvindo. Era uma funcionária modelo.

Genê foi declarada missing on action na madrugada do último domingo, entre os pavilhôes Anísio Teixeira e João Calmon, em um lugar abundantemente iluminado, enquanto eu ouvia o show de Los Hermanos (meia-bôca), Marcelo Bonfá (do caralho) e Móveis Coloniais (always a pleasure). Por sorte não levaram a Tainá, que estava no banco de trás, nem o casaco Diesel zhonghuò que o Pedro me presenteou.

Quero dar um tiro nos órgãos sexuais de quem a tenha sequestrado, raptado, roubado. Isso vale também para os consumidores sem ética que compram sons roubados na feira do rolo. Se encontrar um som que responda em inglês, francês e japonês com essas características, send her my most cherished regards.

* * *

Happy: Balada muito fera, apesar do furto. O Fogão ganhou e está quase na Sul-americana. Old England bateu a Argentina - o que é sempre lindo - y mi pequeño Uruguay está a dois passos da Copa. Adoro vitórias futebolísticas.

Sad: o Drucker morreu. Deixa uma contribuição enorme para a Administração (talvez a única de relevância). No grievances. Viveu bem o tio.

* * *

RAFA @ 08:32 tic-tac-tic-tac