:: Raridades ::
quarta-feira, outubro 31, 2007

Ontem, terça-feira. Mais uma vez, parecia que a terra estava com febre. Mais uma vez senti uma váibe esquisita no ar. Mas em vez de só sentir, dessa vez a coisa me levou bonito. Tive uma noite de fúria.

Me considero uma pessoa calma, tranquila, um cidadão trabalhador e pacato. Como se diz na minha terra, não ofendo a um pinto, sendo meu. Mas vá lá, todo mundo tem direito a estar de saco cheio um dia que seja. Pois meu saco dourado estourou ontem, e estourou bonito.

Ontem seria o tipo de dia que eu poderia machucar alguém really bad. Não aguentava mais os espertinhos do trânsito, a esperteza do supermercado em me cobrar o dobro do normal por um produto, o marxismo latino-americano idiota e acéfalo, a lerdeza média das pessoas, o teleatendimento da TIM que não funciona. Tudo me incomodava visceralmente. Nessa hora o Capitão Nascimento dentro do Rafa aflora. Ontem, de fato, mandei dois tomarem no cu, com sinceridade, em menos de vinte minutos.

Engraçado como é a testosterona: você fica agressivo, e dá pra perceber como seus sentidos ficam alertas, como os músculos respondem mais rápido e com mais força, a temperatura corporal e o suor aumentam também. Mesmo um cara franzino que nem eu poderia quebrar a cara de um jiujiteiro assim, com uma só no meio da fuça. Na boa mesmo, sinto que com a força e agressividade que eu estava ontem, poderia realmente ganhar de um cara bem maior e mais forte. No final, a motivação deve mesmo superar a desvantagem física.

Mais uma terça insana. Será Marte? Ainda bem que ninguém cruzou meu caminho ontem. Tadinho de quem o fizesse.

RAFA @ 12:15 tic-tac-tic-tac